domingo, 11 de setembro de 2011

2

Dois, e me lembro como se fosse ontem desse dia.
Cada sensação, cada imagem...
Todas guardadas aqui na minha memória, pra daqui nunca sair.
Quanta expectativa, quantas fantasias, quanta imaginação...
Não dormi, não quis comer, não pensei em outra coisa...
O relógio começou a passar mais devagar, meus passos ficaram rápidos.
Quanta agonia!

Quando finalmente você veio, cada célula minha se animou, eu não sabia o que esperar, mas era você.
E lá de cima eu te vi, cada movimento meu foi pensado, foi refletido, foi questionado.
Primeiro momento: uma grade e meus neurônios agoniados.
Segundo momento: seus braços no meu abraço.

E você era tudo aquilo, você era real.
Você reparou no sofá, e nas minhas mãos.
Eu reparei nos seus olhos, só neles.
Como se nada nunca tivesse sido dito, falamos sobre tudo.
Será que eu realmente tava entendendo o que você dizia?

Trocamos as palavras pelo silêncio, e ele nunca fora tão bom...
Trocamos os pensamentos por ação.
Trocamos sentimentos e emoção.
Me troquei por você.

E como eu queria que aquele dia jamais acabasse!
Que tudo aquilo se transformasse na minha eternidade...
Quando depois olhei nos seus olhos de novo, eles sorriram pra mim.
Eles sempre sorriram pra mim daquele dia em diante.

E a cada 30, isso passa de novo na minha mente, a cada 30 eu posso sentir toda a magia daqueles dias que ficaram pra trás, a cada 30 eu me lembro de como foi bom, de como é bom, de como foi destino, de como foi feliz, de como foi único, de como éramos nós, só nós... 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário