segunda-feira, 21 de abril de 2014

Dia 01

Eu não saberia explicar como chegamos à isso. E também não saberia explicar em qual situação estamos. Ontem, talvez, eu estivesse extasiada demais para sentir o peso da coisa toda.
O fato é que eu novamente não sei como proceder, estou perdida demais hoje para saber o que dizer para os outros, ou para mim mesmo.
Teria mil músicas que eu gostaria de ouvir agora, mas eu não quero ouvir nenhuma; teria mil filmes que me fariam sorrir e chorar agora, mas eu não quero ver nenhum deles.
É covarde tentar tapar o sol com a peneira, mas é o melhor que eu posso fazer agora.
Eu estou vivendo num pesadelo maluco, e quando eu acordar, eu sei que tudo estará melhor.
Mas agora dói.

Eu quero me sentir amada agora, quero sentir carinho, quero poder dizer, contar, desabafar, e soltar tudo o que tá aqui girando na minha cabeça.
Não ligo a mínima pro que estão me dizendo, do que estão me chamando ou qual é o julgamento que estão fazendo de mim...

É complicado, ter que se separar pra poder ficar junto, é complicado demais estar longe de alguém que a gente gosta, e saber ao mesmo tempo, que esse tempo vai ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário