quarta-feira, 20 de julho de 2016

Segunda-feira

Segunda-feira pela manhã, fingindo que estou trabalhando naquilo que nos tinha rendido tantas conversas.

Segunda-feira pela manhã, e eu só consigo ouvir músicas tristes, não sei dizer a razão.

Ou melhor, sei sim. A culpa é sua, toda sua, que estraga toda a segunda-feira de manhã com sua insistência em trazer de volta memórias, vozes, lembranças...

Segunda-feira de manhã e eu continuo a pensar em você insistentemente, deixo tudo entrar de volta, quando eu estava quase conseguindo deixar você cair no buraco negro do meu coração.

Eu só queria poder ter uma segunda-feira de manhã livre das nossas bobagens, dos nossos planos, da nossa loucura.

Segunda-feira de manhã, e de novo eu me engano tentando apagar cicatrizes, dizendo que não me importo, dizendo que torço por você e seu novo alguém.

Segunda-feira de manhã e eu só queria poder voltar naquela segunda-feira de manhã, lhe olhar nos olhos e te dizer o quanto eu sentia, o quanto eu queria...

Segunda-feira de manhã nunca mais vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário