sexta-feira, 26 de agosto de 2016

E de repente você sabe

Engraçado como aquilo tudo que você achava bobo, exagerado, preocupado, virou realidade agora. Suas manias, sua cama, seus pensamentos estão sendo divididos com aquela pessoa que você dizia ser confidente, amiga, sorridente.
Estranho você sentir na pele toda a delícia e loucura de amar.

Enfim você sabe como me sinto, enfim você vê um futuro, algum motivo para ser, para estar, para enfim viver. Você acorda e dorme pensando nela mesma, e tem as mesmas atitudes que um dia eu tive com você.
Louco como a página vira rápido quando achamos alguém que nos diz que nos ama, alguém que afaga nosso cabelo, e nos abraça sem hora marcada, sem cobrança, sem sombras.
Estranho você beijar aquela boca tão improvável.

Talvez quando quatro ou cinco invernos se passarem, você pense como eu pensei, você sinta que nada do que aconteceu fez nenhuma e toda diferença ao mesmo tempo. Você talvez saiba de toda a inquietude que tomou meu coração.

E de repente eu vejo o quanto aquela pessoa que estava lá com você no fim da noite tomou tudo o que era meu, o que era nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário