domingo, 10 de janeiro de 2010

O tempo passa lento...

O tempo passa tão devagar em certas situações...
Férias são um grande problema: se você não viaja, o tempo passa devagar; se você não tem nada pra fazer, o tempo passa devagar; se você prestou vestibular e o resultado ainda não saiu, o tempo passa devagar...
O fantástico é que eu me enquadro nessas três situações.
A televisão já deixou de ser fiel aliada à esses pobres escravos do tempo tão lento. Domingo, a programação é um lixo, demagogia e publicidade em excesso... E o pior é que não há escolha. São Paulo vive em baixo d'água, tudo é tão lotado que nem dá vontade de sair de casa, ainda mais quando não depende só de você. (Haaa, quando eu fizer 18 e dirigir...).
Por esses fatos, o tédio me levou à realizar uma coisinha que há muito tempo eu vinha planejando: criar um blog.
Por que? Sei lá porque.
Espero escrever algo de útil aqui algum dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário