quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cansei.

Eu nunca fui daquelas pessoas super apegadas à família. Claro, ela é a base, é o conforto, é a preparação, mas pra mim, nunca foi o símbolo de perfeição. Desde sempre nada que eu fiz foi 100% certo,  sempre ouvi críticas, e não foram críticas suaves, com um tom leve, de ensinamento, era aquela coisa gritante, tudo era motivo pra gerar uma briga. De uns tempos pra cá, as coisas ficaram melhores e piores, tenho um só questionamento: Por que nada que eu faço é certo? Se eu fiz errado, eu assumo e sei que eu vou melhorar, se eu acertei, poderia ter feito melhor, ou nada mais era que minha obrigação.
Sempre fui regrada, sempre soube o que era bom e ruim pra mim, nunca tive diálogos longos e sinceros com os meus pais, eu nunca fui assim, e sei que também nunca serei, é uma coisa minha, essa sou eu, os problemas que eu arrumei eu mesma tenho que resolver. Como diria Raul Seixas, "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.", eu tenho a minha opinião, e acho que minha idade já é suficiente pra tomar as minhas próprias decisões. Quero que se dane o que as pessoas falam, se eu ligasse pro que dizem, eu não faria nada. Chega de aparências, chega de mater a pose, eu sou que eu sou, e que se ferre os modelos educacionais 'bem' sucedidos.
E no meu caso quem dita as regras, quem tenta manter a pose, é um ser que mora comigo, mas que mais se parece com o ditador. Cara, eu quero ter a minha própria vida, ter a liberdade de tomar as minhas próprias decisões, quero que todos vejam a minha felicidade, vejam quem eu sou. Cansei de ter que seguir ordens, cansei de ser a certinha, mas que merda... O que será que eu fiz pra merecer isso? Será que tudo isso um dia vai acabar bem? Será que vai ser fácil me livrar das garras tão tiranas da minha casa?
Eu só queria poder tomar conta de mim, e desse jeito eu nunca terei o tão bonito afeto familiar.

Um comentário:

  1. Amor !! tudo isso um dia vai passar pode ter ctz e se não passar eu fujo com você ok?? haha te amo mais que tudo Beijocas Namorado.

    ResponderExcluir