domingo, 13 de junho de 2010

O tempo vai passando...

Qual será o problema?
Eu?
Nada nunca é como eu quero que seja.
Nada nunca conspira ao meu favor.
Nunca haverá paz?
Nunca haverá sossego?
Pra quê discórdia?
Discutir pra quê?
Eu tenho meus erros,
Eu sei.
Mas eles apagam tudo que eu sou?
Só me resumo à isso?
Quando eu peço desculpas,
Você diz que pra mim tudo volta ao normal,
Pra você não?
As marcas ficam pra sempre?
O laço de sangre não é mais que suficiente pra superar?
O tempo vai passando, você diz.
É, ele não volta mais...
Se pelo menos você enxegasse o meu voo.
Se pelo menos você me deixasse ver a vista do alto.
Assim, nada vai ser como você quer.
Somos pessoas muito diferentes.
Você rei, eu tirana.
O que vai ser disso?
Hipócrita de pensar que você se importa.
Só consigo pensar em uma coisa:
O tempo vai passando e minha vida nunca vai mudando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário