terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tomorrow may be the day.

Sejamos honestos: nunca pensei que fosse ser assim.
Como vapor você se foi, não que não tenha restado uma ferida, mas ela nem doi mais, faz parte das muitas marcas que a vida me fez o favor de deixar.
Minha cabeça se ocupa agora com casos do acaso que talvez vieram pra me fazer ver que prestar atenção em um só foco é perda de tempo, que novas coisas são legais, que gente que gosta da gente faz bem. Velhas novas aventuras voltam de onde pensamos que nunca mais fossem sair, e isso me diverte tanto! Makes me fell like I am alive!
Dane-se o que ficou, o vento só virou a página, momentos serão guardados pra quem sabe um dia serem revistos e me fazerem rir de tudo isso. Daqui pra frente é futuro, é verdade, é vida.
Quem sabe um novo sentimento não me invada amanhã, me leve à outros caminhos mais desertos e independentes, cheios de new crazy things.
Faça o mesmo, não retroceda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário