domingo, 25 de março de 2012

1999

Achei aquele meu poema perdido, escondido.
Passei por caminhos já percorridos, voltei a sentir.
Achei dentro de mim uma lembrança perdida.
Percorri caminhos da mente nunca mais refrescados.

No meu caderno ainda há, ainda existe
um ano qualquer da década de 90.
Linhas que não significam nada mais,
um dia foram eu, deixaram de ser,
se tornaram maiores.

Achei aquela tentativa de fim de vida feliz.
Achei dentro de mim aquela que estava escondida por anos...
Lembrei de alguns dias em especial, lembrei das pessoas.
Pude sentir a vibração, a ação, a felicidade daquele ano bobo de 1999.

Quanto se perdeu por folhas esquecidas,
quanto se viveu em folhas em branco.
Escrevi a minha própria história,
colori, rabisquei, apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário