domingo, 4 de março de 2012

Nuvens e pedras.

Escute suas palavras, perceba meu silêncio.
Me toca por dentro, me corroi noite adentro.
Escute suas atitudes, note minha reação.
Me escurece o dia, me atenta a saúde da mente.

Esqueço que você não vê,
esqueço que eu não falo.
Me lembro daquilo que vi,
esqueço aquilo que você falou.

Oscila entre nuvens e pedras,
as atira e me atira no ar.
Às vezes mais pedras que nuvens,
me entrego ao dilúvio que toma,
que acomete meus olhos.

Ainda bem que você não vê,
percebo que não transpareço.
Quero ainda mais bem quando passa,
me lembro dos momentos de luz.

Escute minhas palavras, perceba meu olhar.
Me toca a pele quante, me toma noite adentro.
Escute minha voz, note minha reação.
Me rouba o dia, me inquieta a noite, e irradia a saude da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário