terça-feira, 12 de junho de 2012

Onze vezes você.

Sabe aquela pessoa com quem podemos contar em qualquer momento? Aquela com quem podemos rir, chorar, reclamar da vida, compartilhar cada momento, dividir cada informação... Com quem somos nós mesmos, com quem deixamos transparecer a nossa essência.
Encontrá-la parece uma trajetória cansativa, exaustiva, sem sucesso aparente. Gente que aparenta mais não é aparece pelo caminho, nos magoamos, nos iludimos com amizades superficiais, com entrega pela metade, não era isso que eu procurava.
Deixei pra lá, deixei o tempo me trazer a pessoa que saberia todos os segredos da minha mente, que saberia me traduzir pelo olhar, pela voz, pela presença.
Eu achei! O tempo e o destino te trouxeram pra mim, num embrulho de presente lindo, com um laço dourado, o melhor presente dos últimos tempos de uma vida inteira.
Encontrei numa pessoa centrada, capaz de me fazer flutuar com as palavras, uma conversa viciante, que me fez encontrar um amigo, um confidente, um companheiro.
Nele encontrei o amor. Nele encontrei a paz, a segurança, braços aconchegantes, uma fortaleza.
Além de palavras, compartilhamos sentimentos, abraços, beijos, alegrias, momentos...
Vivemos uma vida de felicidade juntos, com aquela pessoa escolhida pra ser a minha metade particular, o meu melhor amigo, minha fonte inesgotável de amor, de calor.
De repente foi um encontro mágico, um encontro marcado, um marco nas nossas vidas. Inegável dizer que você estará pra sempre marcado nas linhas da minha vida.
Amor maior nunca houve nessa terra de concreto. Magia maior nunca houve nessa vida de faz de conta.
Felicidade maior eu jamais senti nesses dias longos vividos num faz de conta de verdade.
Obrigada por cada segundo ao meu lado, por cada sorriso, por cada gesto, por cada palavras, por cada gota de amor que transbordamos.
Obrigada por ser meu ideal, meu amigo, meu amante, meu amor.
Obrigada meu Royther Goltz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário