sábado, 4 de agosto de 2012

Agridoce vida.

Depositar minha fé,
acreditar que é possível.
Crer num amanhã incerto,
mas cheio de esperanças.

Ah meu amor, temos tanto o que viver!
A liberdade que nos une, o vento que nos manterá juntos.
Ah agridoce vida, me coloca um sorriso no rosto,
e depois me traz de volta a realidade.

Depositar meus anseios,
acreditar num só caminho.
Viver um hoje mais do que feliz,
cheio de amor, e de quilômetros.

Ah meu amor, temos tanto o que lembrar!
A estrada que nos afasta e que nos mantem juntos novamente.
Ah agridoce vida, me coloca nuvens no céu,
e depois o enche com o meu guerreiro sol.

Depositar meu amanhã,
mirar no futuro.
Buscar mais e mais pra sempre,
e lembrar com carinho do que se foi.

Ah meu amor, temos tantos motivos para sorrir!
A liberdade que nos unirá, o vento que nos eternizará.
Ah agridoce vida, coloca uma música pra tocar,
e depois a faz meu hino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário