quinta-feira, 1 de agosto de 2013

mais uma sem rumo.

Vim para me desculpar,
dizer o quanto eu sinto.
Tenho lhe julgado errado.

Foi difícil te encontrar,
começar minha vida com você,
e agora estar onde estou.

Você descobriu minhas fraquezas,
me questionou e me enlouqueceu.

Se houvesse como voltar no tempo...

Estou andando em círculos,
sem achar a saída,
o cálculo que eu nunca quis fazer.

Sempre soube que você seria meu desafio,
e é com vergonha que digo que fracassei.

Sempre soube que você seria meu desafio,
mas jamais pensei que fosse tão difícil.

Se houvesse como voltar no tempo...

Passei um tempo me divertindo com números e estrelas,
deixando de lado aquilo que realmente importava.

Questionei minha decisão,
O meu coração passou a falar mais alto.

Volte a me amar,
volte e não me assombre mais.

Ah como eu queria poder voltar no tempo...

Estou andando em círculos,
sem achar a saída,
o cálculo que eu nunca quis fazer.

Sempre soube que você seria meu desafio,
e é com vergonha que digo que fracassei.

Se houvesse como voltar no tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário