quinta-feira, 4 de março de 2010

Coisa engraçada essa, o amor.

O amor é tão engraçado, vc não tem escolha, ama e ponto.
E ama e ama e ama, e não cansa de amar, e se você também á amado, parabéns, você ganhou na loteria! (na melhor de todas, diria até.)
What would be the best thing than being in love? Only being loved back.
E eu tive essa sorte, eu fui premiada. Ganhei na loteria, ganhei você.
And I was so luck, that I wan you!
Nada poderia ter sido melhor, nada poderia ter sido mais perfeito.
Nothing could being better, nothing could be more perfect.
Me sinto tão completa quando estou com você.
You fill me up, in a very particular way.
Você me conhece melhor que eu mesma.
You know me better than I ever knew myself.
E com você eu sei que é recíproco, é verdadeiro.
With you is true, with you is real.
Não sei porque demorou tanto, sendo que estava bem na minha frente.
Why took so long? You were right in front of me.
Saí desse mundo e fui para o universo.
Out of this world, I am on the universe.
E lá eu sinto todoo seu amor,
Is there where I fell your love,
É lá que me sinto bem.
Is there where I fell chill.
Quem ama mais? Não importa, eu sei que somos dois bobos apaixonados.
Who loves more? It doesn't matter, we're two fools in love.
E é tão bom estar assim, boba, por você.
And is so good to be this way, such a fool for you.
Desculpe se as vezes posso não ser a garota dos sonhos,
Sorry, if sometimes I'm not what you dreamed,
Eu tento arduamente ser,
I hardly try to be.
E eu sei que só preciso de você pra conseguir ganhar os dias.
And it's you I need to win my hard days.
E pode ter certeza que o pensamento já não mais pertence à mim,
And be sure that my thoughts don't belong to me anymore,
Ele é todinho seu.
It's all yours, babys.
Com você eu sou eu, com você eu sou quem você quiser.
With you I am what I am, with you I could be whoever you want me to.
Achei a felicidade em você
I found happiness on you.
E achei amor em você.
I found love on you.
Eu me achei em você.
I found myself on you.

E amo você de todas as formas possíveis e impossíveis
de todas as formas imagináveis, amo você de um jeito que as palavras não podem dizer,
amo você de um jeito interplanetário, sabe a velocidade da luz? Eu amo você isso elevado à potência da velocidade do som.

My endless love, Caio.

Um comentário:

  1. Vidaa.. o que seria de mim sem você??
    Cada segundo da minha vida só vale apena pq estou ao seu lado... te amo mais q tudo beijão do namorado s2'

    ResponderExcluir