segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu disse que um dia a casa ia cair...

Eu nunca quis que esse dia chegasse, mas em partes ele chegou.

Droga, eu disse, eu disse e eu disse.
Parece que tomei do meu veneno.
Descobriram a verdade.
O tempo se fechou sobre minha cabeça.
Coitada de mim...
Rodeada de perguntas que eu não sei responder,
E agora?
Nego até a morte,
Eu sei que é errado,
Mas é o correto.
Nada mais importa,
Comecei, vou até o fim.
Peço eternas desculpas, por quem possa sofrer com isso,
Mas eu digo que foi necessário.
Não poso me entregar assim facilmente.
Foi tão difícil chegar até aqui,
Confessar agora seria suicídio.
Uma frase para acabar com a paz,
Um momento pra pensar e bum!
Tudo caiu.
Mas foi como me disseram,
Poderia ter sido pior.
Vou reconstruir as paredes,
Não serão bem reforçadas como antes,
Mas pelo menos estarão de pé.
Nada mais me restou.
Só a mentira,
E a confiança dos que são realmente meus.

3 comentários:

  1. Nossa...
    CURTI..
    Bem
    (in)tenso ^^

    =*

    ResponderExcluir
  2. massa...
    gosto de gente que consegue se descrever em palavras...
    eh de verdade uma ótimo "scape"
    gostei do blog...
    parabéns!

    ResponderExcluir