quinta-feira, 4 de março de 2010

Será que todo dia vai ser sempre assim? #merda ¬¬'

Já basta ter que acordar às 4:50 da manhã  todos os dias, ainda tenho que aguentar mais tortura?
Os dias de março estão mais frios (ainda bem, não aguentava mais tanto calor...) e com esses dias que fica tão ruim sair da cama quentinha... Eu olho pra coberta, ela olha pra mim, ela fala: 'Não se vá, fique mais...', mas eu não posso, tenho que ir pegar ônibus pra ir pra faculdade que é só um pouquinho longe, ('só um pouquinho' foi usado no sentido irônico da coisa.)eu tenho que levantar e pegar ônibus! (o '!' foi usado com a doce ironia de novo.). Até que o primeiro ônibus (é caro amigo, eu pego mais que um...) vai tranquilo, eu chego rápido, mas o segundo deveria chamar-se 'Linha 666'. Tudo bem que o ônibus passa na cidade toda e tal, mas como aquilo pode encher tanto? Já demora um século pra passar, e depois eu ainda tenho que ficar aguentando desaforo? Haa, vai pra p... q.. p....!
Os estranhos deveriam ser colocados em um capítulo à parte, tem cada gente maluca no busão...
Todos os dias eu encontro com um infeliz que coloca o mp3 no último volume e acha que tá abafando, (tenho pena dos ouvido dele.) ele ouve uns rocks pesados e tal, quanto a isso nem ligo, pelo menos a música é boa, (se fosse pagode já teria dado um soco no menino.) mas às 6 horas da manhã, o ônibus tá silencioso, todo mundo tá afim de dormir, e o cara me coloca a merda da música no alto. E esse não é o único problema, ainda tem mais: ele toca todos os instrumentos do mundo, no estilo airplay! Um dia ele toca piano, outro bateria, outro guitarra (o mais engraçado é que ele consegue palhetar com as duas mãos! Incrível!), ele toca baixo também, acho que um dia vou entrar no ônibus e ele vai estar tocando sax, ou violoncelo, ou violino. O cara é fera! (coitado todo mundo tem vontae de bater nele, aposto!).
Outro caso bem peculiar da linha Butantã - USP 701U é as pessoas sentadas, ai como elas me irritam!
Poxa, 90 do ônibus está dormindo de manhã, as pessoas dormem na boa, com a boca beeem aberta, quanto à isso tudo bem , porque eu também durmo quando consigo sentar (claro que procuro não pagar mico, abrindo a boca.) mas me dá uma raiva aquelas pessoas que fingem que vão levantar e na verdade não vão.
Eu fico toda feliz pensando que vou sentar, mas o idiota do cidadão apenas se arruma na cadeira. ¬¬'
Na maioria dos dias eu vou mais da metade do caminho em pé, e isso que mais me estressa. Quando vai chegando perto do meu ponto, e o ônibus está cheio, eu levanto com antecedência, mas tem gente que pensa que pode sair empurrando de maneira brutal os outros coitados que estão de pé, (inclusive eu.) é um empurra-empurra danado, e nem educação eles tem. Tem pessoas que se aproveitam da situação pra roubar o seu precioso lugar! (ai que raiva que isso me dá!!!). Acho que os ônibus deveriam ter uma distribuição de senhas, quem entrou primeiro, tem direito de sentar quando vagar um banco.
Ena hora de voltar até que vai mais tranquilo, mas a demora é outro tormento, se eu fosse relacionar todas as minhas queixas, eu precisaria de terapia...
Quero um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário