terça-feira, 6 de julho de 2010

E se o meu tempo acabassse...?

E se o meu tempo aqui nessa terra acabasse?
Se hoje fosse o meu último dia, o que eu diria para você?
Só de pensar em te deixar, as lágrimas invadem meus olhos.
Bom, diria que você foi a coisa mais importante que me aconteceu,
que nada me fez tão feliz quanto você,
que descobri a vida depois que meu olhos foram de encontro aos seus.
Se tudo acabasse aqui, te olharia com olhos de amor, de ternura, de agradecimento,
e veria a melhor paisagem que o amor poderia me fornecer: seu olhar.
Eu pegaria nas suas mãos, sempre tão quentes, que me afagaram nos momentos mais oportunos,
sentiria seu perfume tão característico, que me mata a cada respiração.
Sentiria a vibração de cada célula sua, de cada pedaço da sua existência...
Eu pensaria que cada segundo ao seu lado valeu, cada conversa, cada abraço, cada toque, cada beijo.
Eu diria que lá de cima, eu cuidaria dos seus passos, eu me lembraria de cada momento, eu te visitaria nas noites de sonhos...
Eu te agradeceria por ter convivido comigo, por ter colocado mágica na minha vida, por ter me amado, por ter me deixado te amar.
Diria que o nosso amor é muito forte pra ter que acabar assim, que eu o levaria comigo pra onde quer que eu fosse.
Ficaria em silêncio vendo você ficar sem palavras, guardaria pra mim sua beleza, seus gestos, a textura da sua pele.
Pediria que fosse feliz acima de tudo, que não chorasse por sentir minha falta, porque eu vou estar lá.
E finalmente diria que um dia voltaríamos a nos ver, e que seríamos felizes mais uma vez, e dessa, para toda a eternidade.
E fecharia meus olhos dizendo "Eu te amo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário