sábado, 10 de julho de 2010

Isso é o que me faz bem.

Já disse milhões de vezes que o que me faz bem é você.
Claro, pedras no caminho existem, vão sempre existir, e essa pedre está bem no meio do caminho, tão perto, tão familiar...
-Por quê, me diz?Não basta ter o coração voando, pra me deixar voar?- eu disse.
-Não! Você não pode voar, você é pequena demais pra isso. - ele respondeu e continuou. - Quem te trouxe aqui fui eu, e ele não vai te levar.
-E se eu quiser?
-Pode ir, só esqueça que eu existo.
-Não há um jeito de conciliar as coisas?
-Não.
Droga, você é o ar, ele a bomba de oxigênio, que me libera até você. Poderia ter enfermeiro pior?
Quando mais necessito da minha dose diária de você, ele não me deixa me inebriar de tanto ter você. Será que ele quer me enlouquecer? Se sim, ele consegue, me deixa cada dia mais dependênte de ti, mais viciada no teu sabor.
-Posso tê-lo agora?
-Não, não, não, parece que se esquece dos outros remédios. - ele me encara.
-Eu sei, mas o mais vital me falta.
-A mais pura cura está na raiz, e não no ar.
Será que eu dia serei capaz de parar, de dizer que cansei, que quero a minha bomba só pra mim? Que o ar é meu, que vou precisar dele pra sempre? Será que um dia serei capaz de demitir esse enfermeiro possessivo?

Can I make it someday?
Can I try you forever someday?
Should I fight like you say?
Should I keep flying forever?
I know I have to say.
I know I have to be.
I know.
I have.
I must!

Um comentário: