quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu, você e as galáxias.

Se fossemos só eu e você, se nada mais no mundo existisse, eu veria um mundo mais feliz.
Quantas coisas seriam somadas ao nosso histórico de vida, quantos sorrisos a mais aconteceriam, quantas lágrimas teriam secado, e quantos momentos teriam se multiplicado.
Se com você e o mundo já não guardo mais minha alma no corpo, quanto mais se tivesse só você e as galáxias, nós vagando pelo vácuo, nadando no nada, com todo o tempo pra nós.
Mas como não existe perfeição, há obstáculos marcando nossa passagem por esse mundo, me fazendo pedir por cada dia mais doses de você, me tirando lentamente da consciência mundana e me focando no seu oásis de vida, de vontade, de cores.
Se eu pudesse gritar, se eu pudesse ir embora e levar você comigo eu faria, eu iria até a última das estrelas para ter você por perto para todo o sempre, para celar o fim desse globo maluco, azul, cheio de água, que insiste em cruzar os destinos...

Um comentário: