sábado, 4 de setembro de 2010

Dane-se tudo!!!

Tudo tem limite!
Quantas coisas no mundo seriam melhores se as pessoas falassem na cara o que gostariam de dizer?
Porra, eu odeio aquilo, eu odeio você, eu nunca mais quero ver você na minha frente!
Coisas desse tipo diminuiríam a hipocrisia do mundo ao meu redor...
Me dá vontade de chutar TUDO!
Dane-se o horário eleitoral, não vai mudar minha opinião de voto, não quero saber se o cara já foi mil vezes prefeito de Piraporinha. Dane-se você!
Dane-se a ética e a moral, os valores estão todos invertidos mesmo, portanto ninguém mais respeita ninguém, o mundo é de todo mundo e já era!
Dane-se a juventude de hoje em dia, que veste calça colorida e apertada e se diz moderna, vai procurar um ideal de vida, meu filho! Tenho vergonha dessa geração!
Dane-se que o marido da vizinha foi pego com outra, o problema é dele.
Dane-se que o preço do dólar caiu, o salário mínimo não sente reflexo nessas coisas...
Exploda Brasília, exploda Bagdá, exploda a mente de quem mente pra parecer bonzinho.
Viva a vida e por favor, me deixe viver!

Um comentário:

  1. awiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/
    to cuntigo e n abro^^
    ainda bem q eu falo oq penso e àz veiz me ferro ams nem ligo...melhor falar do que ser/parecer hipócrita ;D

    ResponderExcluir