quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ira.

Absurdo!
Não posso mais fazer nada que a culpa é minha, que a bronca vem pra mim...
O que fiz eu, meu Deus, pra ter tanta represália?
Uma hora eu vou explodir, eu sei que vou, minha cabeça pilha, meus neurônios vibram na minha cabeça. O que me bastaria é simples: paz.
Me deixem em paz, ok?
Tinha tanta vontade de parecer um boneco aqui dentro, seguir as máximas de quantidade: falar somente o necessário. Seria ótimo, mas meu silêncio incomoda também...
Agir, falar, olhar só para o que me fosse pedido, não ir à lugar algum, me prender à família, abandonar o resto. MAS EU NÃO CONSIGO!!!!!!
Por que??? Queria taaanto...
Se fui eu: levo chumbo. Se não fui eu: levo chumbo.
Tô bem, heim!
Tenho sentimentos, tenho uma vida (pelo menos deveria ter uma, mas não me deixam viver...) Tenho coisas mais interessantes pra fazer ao invés de apreciar o sofá da minha casa. Porra, será que é difícil?
Não deve ser, a maioria é livre pra fazer o que quer... Merrrda!
Momento de irritação, perdoem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário