quinta-feira, 3 de março de 2011

.

Começou como brincadeira, nada demais, nada além de nada. De repente trocamos conversas pra lá de curiosas, começo a saber mais de você, começo a captar sua essência. E dessa essência eu percebo alguém que está além da brincadeira, alguém que tem um gênio difícil, mas que aos poucos me fez viciar em ter uma dose diária de você. Percebo ainda, um alguém que quer respostar diretas e precisas o tempo todo, uma pessoa que é insegura ao fato de eu esconder ou apenas não saber o que sinto por ela.
E aos poucos, essa essência foi me captanto, me levando, me conquistando, abrindo espaço, tomando conta, se instalando e ficando. E agora eu digo que já não me vejo mais sem ter a minha dose de você, se você não está, não tem graça... Quem vai colocar um sorriso no meu rosto quando eu estou triste? Quem vai rir dos meus segredos de pelúcia? Quem vai me fazer chorar de tantas palavras bonitas que diz? Quem vai prestar atenção nas maldades de uma câmera que teima em travar (rsrs)? Quem vai sentir minha falta quando eu estiver longe?
Só sei que foi rápido demais, de repente, imploro pra que você venha, imploro pra te ver mais um pouco, pra me concentrar na sua essência, pra me sentir feliz daquele jeito que só você tem o dom por mais um pouco de tempo...
As respostas vem com o tempo, e você sabe que elas já estão vindo... As respostas estão nas nossas essências, nos nossos rostos, é nítido!
Se quer mesmo saber... Você já está mais do que implantado na mente e no coração.
Perguntas, perguntas... Por que? Por que? Porque simplesmente você me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário