terça-feira, 29 de março de 2011

Sinestésica.

Acredito demais em você.
Mas não se se deveria.
Acredito demais que você
vai estar aqui um dia,
mas não se se deveria.
Acredito demais que posso
me enganar assim...
Mas acho que não deveria.

Parece mentira, parece sonho. Em um mundo como esse, o amor não brota da fantasia, não surge do simples girar do relógio. Não pode, é irreal. É apenas maisn uma insanidade que me mantém entretida. Eu sei que uma hora você se vai.
Talvez não seja mentira, nem sonho. No MEU mundo, o amor brota de onde se menos espera. Sim, pode vir, pode ficar, pode durar. É apenas o sentimento se moldando e me deixando burra e sensível.
É verdade, e não é sonho. Nesse NOVO mundo, o amor me cega e me consome. Poder e fazer. Posso até acordar, mas poderei dizer que vivi você. Se for mentira ou sonho, será o mais gracioso e o mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário