quinta-feira, 10 de março de 2011

Vamos parar né...

Os anos passaram e você me volta a mente, sempre. Poxa, coração, já não cansou de levar porrada? Já não tá na hora de parar? Pode por favor não me enganar mais e fingir que sente ódio, quando na verdade sente amor?
Por mais que eu saiba que com você não dá certo, já tive mil e uma provas disso, eu continuo insistindo e deixando você entrar na minha vida. Pensei que da última vez os portões do meu coração tivessem se fechado de vez pra você, pelo visto não... Mas, raios, por que?
Por que mais uma vez? Se nada me atrai à você, nem rosto, nem mente, nem cabeça, nem ideal... só coração. Haja paciência pra guardar isso durante anos e anos.
Me flagro pensando no querer que me invade quase todos os dias de por um grande acaso, te ver. Como será que seria? Me enganaria outra vez, na certa. E eu, nem preciso falar.
Qualquer coisa que me remete à você me dá raiva, pelo simples fato de me lembrar de você e de querer reviver cada dia, por mais frustante que o fim do mês seja. Aguentaria tudo de novo? Me acostumei? Sei lá...
Mas quero que você vá pro fundo do poço... da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário