quinta-feira, 7 de abril de 2011

até me esqueci.

Até me esqueci da importância que esse dia teve,
me esqueci de pensar em você,
me esqueci de sofrer mais uma vez.
Esqueci.
Até me esqueci o quanto você representou,
me esqueci de te odiar,
me esqueci como é te amar.
Esqueci.
Também esqueci que esquecendo é que a dor passa.
De repente me esqueci dos olhos que já me fizeram chorar,
esqueci de lembrar que a nossa história foi real...
Esqueci que a vida é feita pra esquecer.
Talvez eu me lembre um dia dos momentos,
dos eventos,
dos lamentos...
que você esqueceu de pensar que me machucariam.
Agora já nem importa, porque nós nos esquecemos
do que nos causou a paixão.
Esqueci como é te amar,
esqueci como é bom não ter que lembrar de nada.
Esqueci como estar em paz comigo mesma é tão...
Ihh, esqueci.

Um comentário: