sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acredite, a vida é injusta.

A vida é tão injusta...
Me permite te ver, mas não te ter.
Me permite amar, mas nega a confiança do outro lado.
A vida me faz cruzar caminhos jamais antes imaginados por mim,
mas me faz encontrar a paz em um caminho tão distante...
Já me perguntei por que de tanta dificuldade,
já tentei colocar na cabeça que caminhos mais próximos seriam mais adequados...
Mas minha cabeça não quer adequação, ela quer você, a minha inadequação,
a minha mais doce equação, da qual eu não sou capaz de resolver,
da qual eu não sou capaz de mostrar o quão hábil posso ser
diante das emendas duvidosas do seu pensar.

A vida é tão injusta...
Não me permite sanar o simples impulso de um beijo
Não me deixa sanar a expectativa de te sentir.
Só me tortura, só me cega cada dia mais, só me deixa assim...
Já não sei mais como fazer pra tentar fazer você acreditar
que é você, eu mesma me acreditei, e acredite
essa missão é quase impossível.

Se você apenas acreditasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário