terça-feira, 12 de abril de 2011

Easy come, easy go

Tudo que vem um dia volta, tão fácil, tão solto, tão normal...
Foi assim que foi, dediquei, apliquei, lutei, amei!
Mas você nunca percebeu, nem deu valor à isso.
Eu sabia que no final seria assim do jeito que foi,
Mas você me fez fechar os olhos à tudo isso,
e eu fechei, calei, afoguei pensamentos.

Fiz exatemente tudo o que estava ao meu alcance,
você sabia como era, você sempre esteve ciente,
mas você desistiu, não resistiu.
Jogou tudo no lixo.
E nunca entendeu do que eu seria capaz por você.

Eu teria pego uma granada por você,
teria cortado minha mão por você,
teria pulado na frente de um trem por você,
no fundo, bem lá no fundo...
Você sabe que eu teria feito tudo por você.
Eu teria ultrapassado todos os limites por você,
teria levado uma bala na cabeça por você,
eu teria morrido por você...
Mas você não teria feito o mesmo por mim.

Não venha discutir culpa, me cansei de procurar respostas,
me conforto pensando em quão fiel à mim mesma eu fui,
quão sincera eu fui ao que um dia eu chamei de 'amor'.
Nunca se esqueça jamais
que foi você quem desistiu, que não resistiu,
que jogou tudo no lixo.
Também não se esqueça que tudo o que vem, vai.
E que eu nem já estou mais aqui, se quiser cair,
caia sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário