sábado, 12 de janeiro de 2013

Dezoito.

     Dezoito meses.
     Completamos tudo isso hoje.
     Aumentando um mililitro dessa poção de amor por dia, colocando um tijolo de cada vez... Como queiram chamar esse clichê chamado 'amor'.
     Já disse um trilhão de vezes que amar é estar disposto a acreditar no destino, no acaso, no impossível!
E quem dizia não acreditar,  finalmente teve a boca calada por você, naquele doce beijo, naquela doce tarde de inverno, naquela cidade que seria o meu divisor de águas pro resto da vida.
Acredito em destino sim, e dai? O agradeço todo santo dia por poder me dar o futuro que já virou me presente.
Impossível seria achar que as coisas se resolveriam por si só, que eu acreditava quando me diziam que quando menos se espera, as coisas acontecem. Pois e não é que é verdade?
     Enfim, cá estamos nós, ultrapassando a barreira do amor, porque o tempo já está vulgar demais pra ser debatido. Celebrar os meses, anos, é apenas uma maneira de te lembrar o quanto eu te amo, e o quanto eu sou fascinada por você... e você bem sabe o quanto eu faço questão de demonstrar isso com palavras (ô benditas palavras que tanto brotam em mim...). Prefiro celebrar o amor, e o quanto ele cresce dentro da gente e de tudo que planejamos juntos. Já passamos por inúmeras situações, idas e vindas de rodoviárias, e aquela saudade que por mais que o tempo passe, ela parece só crescer a cada despedida dentro de mim.
Tantas lágrimas de dor e felicidade, tantas despedidas sofridas, tantas horas gastas me fazendo presente através da tela de um computador... Tantos dias, tantos segundos, e em todos, exatamente todos, eu estive apaixonada por você, pelo seu olhar, pela sua pessoa, pelo seu jeito de me completar...
     Não prevejo prever nada, que a maré nos leve para onde quiser, assim como ela nos trouxe para onde estamos... Que os planos indispensáveis sejam apenas amar e só ter certeza disso; que nossos olhares revelem tudo um ao outro; que nossos lábios sejam os melhores transmissores da nossa felicidade; que os nossos carinhos jamais sejam esquecidos por mais e mais tempo que passemos juntos; que o percurso seja sempre leve por pensarmos por dois e nunca por apenas um; que o tempo continue imperceptível quando estivermos lado a lado; que as vidas que há tempos se cruzaram possam se entrelaçar sempre cada vez mais; que as despedidas sejam garantias de um retorno; e que esse retorno seja breve e que em breve ele seja eterno.
     Dizer palavras de amor não são mais suficientes, e disso você já sabe. É especial pra mim poder quantificar isso aqui que sinto no peito, mas tá cada vez mais difícil de poder fazer isso...
Minha maior alegria é poder fazer parte da sua vida, fazer parte do seu cotidiano, fazer parte de você. Não tem mais eu sem você, tudo se resume a nós, e os bobos que não conseguem incluir um 'amor verdadeiro' em seus sonhos que me desculpem, mas vocês ainda não aprenderam o que é amar... Somos dois, e juntos estamos na mente, no coração, e nos planos um do outro.
     E é assim que eu, que planejava tanto, encontrei minha felicidade. Silenciosa, ela veio e ficou, me fez repensar na vida, e replanejar tudo. Tudo por um, tudo pra ter tudo. E que assim seja.
Amar é a melhor coisa do mundo!
     Obrigada por me realizar e por me deixar voando de tanto amor.
     Falar que te amo agora parece um pouco superficial demais... Você sabe o quanto vai além disso tudo.

Sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário