quarta-feira, 5 de outubro de 2011

I found a boy.

I thought I told you, he'd be home soon.
A cada dia, dói mais.

Couldn't help myself, you're too good to be true.
Não consigo evitar, já há demais de mim em você.

I fall short each time,
e parece que cada dia fica mais.

Everytime he ain't here
Pra cada segundo,

You and your charm creep closer, closer in me,
é uma memória nova sua que entra em mim.

Like a fool, for fire I fall, with my pride and all
Nem sei mais, já nem importa.

Like a bomb before explosion,
Explodirei em segundos,

Ticking by your call
se você não vier...

You're the wiser one, disguised from grief
Distante, mas brilhante


And I'm just a child who longs on her knees
E só me resta admirar e dizer que sim.


But I found a boy who I love more,
Mas eu achei, você, aquele que eu amo mais

Than I ever did you before
do que jamais pensei fazer.


So stand beside the river I cried,
Já foram rios, mas todos abrem um largo sorriso depois.

And let yourself downMe afogue, eu nem ligaria.

Look how you want me now that I don't need you
Só veja o que você foi capaz de fazer com isso tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário