segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pra sempre e além.

E no meio disso tudo, de tudo caindo sobre a minha cabeça, das coisas que eu achava que eram as decisões mais seguras da minha vida, de crises existenciais... Eu percebo que apenas uma coisa permanece intacta e crescendo dentro de mim. Uma coisa que me faz sorrir a cada novo dia, a cada novo olhar sobre o mundo, pra cada objeto, pra cada sinal seu na minha vida.

E essa força que me mantém aqui, que me enche de alegria e de motivos no meio de tanta confusão são os seus olhos, é o seu sorriso, é o seu jeito, são as suas palavras, é cada detalhe novo e bobo, é a sua existência... É você.

Me acumula a felicidade, me enche de esperança, me faz ver tudo de um novo prisma, onde não há nada além de nós dois, de uma vida longa e solícita à nós. Me dá força, me traz paz, me acalma, me faz enxergar além de tudo o que tenta me cegar. Me enche de sentimento, me faz não caber mais em mim de tanta coisa inexplicável que eu sinto. Acolhe, ama, aguenta, sustenta, fortalece, engrandece, conquista, enfeitiça, vai me levando pra esse mar imenso que é você, que é seu amor.

Talvez não haja mais nada a se dizer sobre você, já disse tudo aquilo que as palavras me permitem, mas a cada vez, a cada segundo, a cada momento, você fica mais eternizado aqui, mais profundo aqui, mais e mais e mais aqui.
O que a vida tratou de juntar é difícil de separar. Você mesmo aí, está aqui, do meu lado, tão presente em cada respiração, em cada passo, em cada instante... Eu mesmo aqui, estou ai, tentando me fazer presente, tentando te encher de vida como você me enche, fazendo meu amor estar presente em cada memória, pra cada lugar que você olhar...

Não preciso mais desabafar liricamente para poder emanar isso de mim, está nítido, impresso, marcado, presente, estampado, grudado, colado, amarrado, enlaçado, selado, lacrado, pra sempre e além...
Sinto-me no meu paraíso particular, achei aquilo que todo mundo procura, aquele sorriso bobo, aquela vontade repentina, aquela sensação que invade e demora pra passar, aquele calor seguro e fixo, aquele amor seu pra mim...

E que esse meu paraíso seja meu, seu, nosso, pra sempre e além...

Nenhum comentário:

Postar um comentário