domingo, 16 de outubro de 2011

to be happy.

Um dia você consegue perceber que ser feliz é não ser estar de bem com o mundo,  não é sorrir o tempo todo, não é quando tudo está em seu devido lugar.
Não dá pra ser feliz o tempo todo em todas as circunstâncias. É viver a felicidade aqui e agora.
É ter felicidade, é respirar felicidade, é ser feliz como dá pra ser, como vivemos aquele momento, quando lembramos o quanto aquele segundo vai marcar uma vida, vai nos fazer crescer, vai valer a pena.
Estar feliz, nem que seja por um segundo, nem que tudo desabe daqui a cinco minutos... Eu estou feliz.
Isso não significa que eu realizei tudo aquilo que eu quis, que eu fiz tudo aquilo que eu queria, mas eu olhei pra dentro e vi uma parte boa, um segundo de satisfação, um alívio.

Pequenas coisas, pequenos gestos, pequenas percepções.
Ver a felicidade, sentir a alegria.
Percebi que estou completamente feliz, estou completa, all because I have you.

I have you to think about,
I have you to talk about,
I have your name to scream out aloud.

Because I feel safe,
Because makes me better,
Because makes me yours.

I still have you to miss along,
I still have you to expect for,
I will have you to calm me down,
I will have you to make me happy.

And what's the meaning of your happiness?




Nenhum comentário:

Postar um comentário