sexta-feira, 13 de abril de 2012

Me encontrar.

Aquela sensação profunda, carnal e emocional ao mesmo tempo.
Gelo e fogo, minhas mãos na tua, meus olhos fixos nos teus.
Encontro paz, encontro soluções pra problemas impossíveis.

Aquela voz latente, inquieta e silenciosa ao mesmo tempo.
Dizendo a todo instante que é exatamente assim que me completo.
Encontrei amor, encontrei a cópia tão diferente da minha alma.

Como se eu soubesse sem saber que é com você que eu quero ficar,
aqui, agora, pra sempre e além.
Como se eu pudesse parar o tempo por mil instantes só pra imortalizar
isso aqui, dentro da parte infinita do meu ser.

Aquela certeza profunda, bamba e firme ao mesmo tempo.
Eu e você, minha vida na tua, meus caminhos alinhados nos teus.
Encontrei a mim mesma, achei uma razão pra ficar assim pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário