domingo, 2 de janeiro de 2011

Bad.

Entrei em um quarto escuro.
Entrei e me tranquei. Não quero ver a luz do dia, não há dia, não há paz.
No quarto escuro eu sinto o impacto, lá eu posso pensar e comparar.
A pior coisa. Pensar me faz desafiar o presente e me faz pensar no quão bom seria o futuro sem as presentes situãções.
Sai da rotina, minha rotina foi sempre você. E sem você aqui eu tenho tempo pra me trancar no quarto escuro e em pensar em você e em não pensar em você.
Me sinto péssima, me sinto outra. Em um mundo no qual você não é você, em que as outras pessoas me levam para outra dimensão, será que não a quero?
Eu não a quero, a minha outra eu sim a quer.
Me divido em duas. Vou acabar me acabando. Eu quero testar, eu quero ter, eu preciso ver e sentir.
Mas quem? Quem fala mais alto?
Já cansei das madrugadas a dentro fingindo novas realidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário