segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tente dormir com um coração partido.

Mesmo que você estivesse à um milhão de quilometros distante, eu ainda te sentiria na minha vida, perto de mim, me tocando, me sentindo. Mesmo que estivesse prestes a me jogar ao mar eu ainda te ouviria no meu coração, me falando, me tocando, me sentindo. E quanto às vezes que você mentiu pra mim?
Mas hoje eu vou achar um jeito de conseguir sem você. Vou guardar os momentos que passamos juntos, mas vou conseguir sem você.
Você já tentou dormir com um coração partido? Então tente dormir na minha cama.
Sozinha, sabe que ninguém nunca me fez sentir assim. Você usou a coroa, me fez a melhor de todas. Pensei que fosse a melhor, pensei que precisasse de mim, pensei ter ouvido um dia que nunca me deixaria.
Qualquer um podia ter te avisado, é tudo questão de tempo. Ao invés de tentar fingir que está tudo bem, por que não me disse tudo? Não se prenda por isso, vou arrumar um jeito de ficar bem sem você.

(Tradução alterada de "Try sleeping with a broken heart")

Nenhum comentário:

Postar um comentário