segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O que vai, volta, baby.

Hey, ela é exatamente o que você queria em uma garota? Sabe, dei o mundo à você, você me teve na palma da sua mão...
Então por que seu amor acabou? Eu não consigo entender. Pensei que fôssemos nós dois, até o fim, mas eu acho que tava completamente enganada.
Não quero pensar nisso, não quer falar nisso, cansei!
Não acredito que esse vai ser o fim. Fiquei confusa com isso, fiquei triste com isso, mas eu vou conseguir sem você. Mas me diga: isso é justo?
É assim mesmo? Vamos dizer adeus? Deveria ter percebido quando você apareceu, que você me faria chorar. E agora me dói no coração ver você por ai, por que eu sei que viverá uma mentira, mas tudo bem, um dia você vai entender que o que vai volta.
Eu me lembro de tudo o que você disse, que ia seguir em frente e que eu deveria fazer o mesmo. O mais engraçado é que eu estava pronta pra ir até p fim com você, pensei que fêssemos nós dois, mas que vergonha, eu estava errada.
E o resto, melhor nem dizer.

(Tradução alterada de "What goes around... Comes around")

Um comentário:

  1. what goes around, comes around!
    all that glotters isn't gold. NO PAIN, NO GAIN.
    time is our best friend, dearest.
    (we'll be laughing all the way, and never look back)

    ResponderExcluir