quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Resquícios de um coração partido.

É... Acabou.
Sobraram os resquícios de uma vida que já não vive mais em mim. Resquícios que irão se apagar com o tempo, resquícios de uma vida cheia de felicidade, cheia de sonhos que estavam vivos em mim, mas em você parece que eles já haviam morrido antes mesmo de desabrocharem.
Não o culpo, já havia sentido isso, mas de repente a sua imagem apareceu na minha mente e afastou qualquer tipo de perigo em que meu coração e minha cabeça pudessem se envolver, você era o meu remédio, e somente você bastava pra eu viver feliz, e de tão feliz talvez tenha ficado cega, não pude ver que você não era o mesmo de antes.
Sinto muito ter sido como eu sou, não posso resolver sou assim, tentei, batalhei, mas não deu. Me dói no coração ter que reaprender a viver, pra que reaprender, se estava tudo tão bem? Não sei descrever o quão perdida eu estou agora, tento fugir, tento procurar algo de benéfico nessa nova fase... Cadê?
Eu sei que eu vou sofrer e muito, vou continuar sofrendo, vou ter que me afastar de algumas músicas que me vão fazer lembrar você, vou me afastar do cinema e dos seus filmes românticos que vão me lembrar você, vou tentar me afastar das lembranças que corroem a minha cabeça e sangram meu peito.
Vou me lembvrar com muito amor de tudo, afinal não sei pensar de outra maneira em tudo o que aconteceu. O tempo vai passar, as coisas vão mudar, mas você vai estar lá. Pode estar escondido, pode estar machucado, mas você estará pra sempre lá.
Eu vou chorar, eu vou querer que o tempo volte, eu vou pensar em mil coisas, eu vou pra sempre te amar, mas eu vou sobreviver...
E quem sabe a vida não nos sorri.

Um comentário:

  1. Se você ta sentindo isso mesmo... eu sei exatamente como é...
    e sinceramente espero que você não esteja sentindo.
    Mas parabéns por conseguir expressar tudo isso aki.
    Muito lindo!
    =*
    o/

    ResponderExcluir