segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cry me a river.

Você era meu sol, você era minha terra, você nunca saberá de quantas maneiras eu amei você, mas não por isso, você fez outros planos, mas você não planejou que as coisas não dariam certo.
Você não precisa dizer nada, eu já sei de tudo, fiquei sabendo, aliás. Agora, não há mais chance para nós dois, talvez nunca haverá, mas não fique triste.
Você disse que me amava, então por que me deixou, tão sozinha?
Agora você diz que precisa de mim, mas eu recuso, você deve estar me confundindo com outra menina.
Nossas pontes queimaram e é sua vez de me chorar um rio de lágrimas.
Eu sei que dizem que algumas coisas são melhores se não as falarmos, mas essas coisas me deixam maluca! Você devia ter sido honesto, talvez a consciência não estaria pesada agora.
O dano está feito, acho que já posso ir embora.

(Tradução alterada de "Cry me a river")

Nenhum comentário:

Postar um comentário