segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como se não fosse o acaso.

Como se não fosse a sua imagem que alegra o meu dia,
Como se não fossem as suas palavras que me fazem sorrir,
Como se não fosse a sua foto que estampa nos meus olhos,
Como se não fosse você.

Acaso ainda não percebeu que eu não consigo fingir nada pra você?
Eu me detesto por isso, me pergunto porque meu coração prevalece.
Acaso ainda não percebeu que em todos os dias as minhas vontades me sufocam?
Eu anseio, desejo, quero, e me torturo por não ter.
Acaso ainda não percebeu que cada célula minha grita por você?
Eu enlouqueço pela falta de resposta.
Acaso ainda não percebeu que estou falando de você?

Minha mente pede cautela,
Mas eu não consigo deixar de parecer ridícula.
É fato, é concreto, é forte, é diferente.
É você.

E você age como se ainda não soubesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário