terça-feira, 24 de maio de 2011

Everywhere.

No abraço de quem nem vi, de quem nem senti.
Sinto o calor de quem nem a sombra pude contemplar,
afago um ser que nem tive o prazer de olhar.
Mas eu o abraço.

No momento que nem tive a oportunidade de presenciar.
Vivenciei a felicidade de estar com quem nunca se fez presente,
ansiei pela aproximação do instante em que você, que nunca veio, viria.
Mas eu reparto esse momento com você.

No ar em que nós nunca respiramos juntos eu pude voar.
Voar em uma necessidade de alguém que não está do meu lado.
voar na imaginação de ter um ser que está só no anseio,
Mas eu voo pensando em você.

Na estranheza disso tudo eu simplesmente sei.
A razão disso tudo, a dor de fantasiar que fica boa por ter você lá,
a exceção que eu facilmente abri, é uma só.
E ela é você.

Um comentário: