quinta-feira, 19 de maio de 2011

Signal of fire.

De uns dias pra cá não sei o que se passa na minha cabeça...
De repente só está você lá, só você, nada além de você.
Sinto como se a cada dia eu conseguisse gritar mais alto por você.
E eu sei que de algum modo, você consegue me ouvir.

Todos os meus planos foram atirados ao vento tão rápido!
Minhas raízes, recém afincadas, saíram da terra tão fácil!
Ficaria aqui, do jeito que estou agora, por milênios...
Só sentindo essa coisa doida que me apodera, que me vicia.

Vai chegar o dia que você vai estar ai, bem na minha frente,
E todo o medo vai embora, e eu vou ser eu por você.
Me abrace, e diga que isso é real e duradouro.

Na confusão, nas questões, nas dúvidas...
Você é o meu porto de ilusão, minha fuga, meu sorriso.
Uma das poucas certezas, um dos poucos motivos
pra sentir borboletas no estômago...
É o arrepio, o ruido, a calma, a válvula de escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário