segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vida épica.

Por que é tão difícil me entender?
Como as pessoas podem opinar em assuntos que não lhe cabem?
Não fale quando você não sabe, apenas ouça e tente compreender se não lhe agrada.
E jamais, jamais mesmo, destrua os sonhos das pessoas.

Por que é tão difícil tentar aceitar?
Como você aconselha se não vive a minha vida?
Você não sente e nunca sentiu nada disso, é mágico, é transformador, é vivo.
Não basta acreditar quando eu digo que sei o que estou fazendo?

Eu sei que nada disso era o que você um dia imaginou pra mim
Mas eu simplesmente sei que é dessa forma que eu me encontro bem,
E que por consequência é dessa forma que eu vou encontrar o caminho.
Sinto muito se não sou como você queria que eu fosse,
Mas me encantei por essa vida deixada de lado, por esse lugar marginalizado.
Brilham os olhos ao pensar no meu futuro nessa vida de loucos,
De deuses, de tragédias e comédias, de corajosos heróis e musas...
Principalmente da minha escolha: ter uma vida épica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário