quarta-feira, 2 de novembro de 2011

É assim que é, e é assim que vai ser...

E agora o meu amor é seu e eu não posso fazer nada para mudar isso.
Você gostando ou não, eu sou sua, e serei pra sempre talvez...
Tudo o que há em ti me leva ao céu, seu cheiro, seus braços, seus olhos, seu sorriso, seu ar.
Você querendo ou não, eu quero você e anseio por você todos os dias de manhã.
Você é o dono do meu primeiro pensamento, da minha primeira lembrança, da minha primeira miragem, do meu primeiro desejo, da primeira batida do meu coração...
Começo meu dia pensando em você, termino meu dia pensando em você.
É assim que é, e é assim que vai ser...

E agora nos vemos sólidos, intactos, blindados e ninguém pode fazer nada para mudar isso.
Eles gostando ou não, somos um, e seremos talvez pra sempre um...
A cada vez, a cada dia tudo o que descobrimos nos leva à trilhar o caminho do nosso paraíso.
Eles querendo ou não, é você que me faz sorrir, é você que me traz paz, é você que ilumina tudo.
Somos o que somos, exalamos amor e felicidade, guardamos cada lembrança e vivemos assim...
É assim que é, e é assim que vai ser...

Eu quero assim, sempre quis assim.
Está perfeito assim, somos assim.
É assim que é, e é assim que vai ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário