sábado, 3 de dezembro de 2011

Basta olhar pra mim.

Bastou olhar pra mim, pra ver o quão admirada eu fiquei com você,
foram poucas palavras, e seu vento já me levou.
Bastaram duas ou três conversas, pra perceber o quanto eu fiquei viciada em você,
foram poucos dias, e eu já estava apaixonada por você.

Bastou olhar nos seus olhos, pra coisa ficar completa.
foram poucos segundos, e já não me contive em palavras.
Bastou um dia, pra saber e dizer o quanto eu te queria.

Basta olhar pra mim, pra ver o quão feliz você me faz,
a cada dia, a cada sorriso bobo que me traz alegria.
Basta perceber os meus movimentos,
pra perceber o quão mudada eu estou.

Basta olhar pra mim, pra perceber o quanto eu estou previsível.
Basta reparar em meus olhos brilhantes,
pra perceber o quão amada eu sou.

Poucas coisas me bastam nessa cabeça e coração.
Um pouco de você, você, e mais um pouco de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário