quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nada mais importa.

Não importa por quantas vezes eu dissesse,
nem que eu gritasse aos quatro cantos do mundo.
Não importa o quanto eu procure as palavras pra tentar me expressar,
em nenhum idioma eu vou encontrar aquilo que eu procuro,
pra expressar o quanto eu me sinto bem com você.

Não importa quantos mil poemas eu escreva,
nenhum deles vai dizer de todas as formas que eu queria dizer,
o quanto eu me sinto realizada com você.
Não importa quanto tempo eu p
assar olhando pra você,
eu sempre vou acabar querendo mais e mais.

Não importa quantos quilômetros me separem de você,
cada metro deles vale a pena se for pra estar do seu lado.
Não importa quantas vezes por dia eu diga que te amo,
nem todas elas juntas conseguiriam atingir uma quantidade razoável.

Nada mais importa desde que eu olhei pra você.
Nada mais importa desde aquele dia em que eu me rendi à você.
Nada mais importa desde que os meus lábios sentiram os seus.
Nada mais importa desde aquele dia em que eu me rendi à você.
Nada mais importa desde o meu coração sentiu o seu.
Nada mais importa desde aquele dia em que eu me rendi à você.

E não vai importar o que disserem,
o que pensarem, o que quiserem...
E não importa quanto tempo eu fique longe de você,
já que na verdade eu nunca estou.
Eu te sinto, te vejo, te amo.

E não vai importar como vai ficar,
como vamos lidar, como vamos ficar juntos...
E nada mais importa, desde que eu tenha você,
pra sentir, pra olhar, pra amar...
Nada mais importa desde aquele dia em que eu me rendi à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário