sábado, 3 de dezembro de 2011

Inspiração.

Por mais que eu tente, o banal já não me inspira mais, o comum não me dá mais a vontade de escrever.
Que me venham os melhores assuntos do mundo, nada chega aos pés da minha incansável vontade de falar de você.
Já repeti, já falei de novo, já cansei de não cansar de escrever sobre você, já contei o que precisei contar, já narrei momentos inarráveis, já usei metáforas pra tentar traduzir o intraduzível...
Nada consegue competir com a inspiração que você me traz. Previsível demais, todos os poetas falam de amor. Não posso ser assim...

Mas paro e penso, eu não falo de amor, eu falo do nosso amor, do meu amor, do seu amor, eu falo do meu interior, das minhas mais profundas vozes. O que ecoa é você. Não há o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário