segunda-feira, 25 de julho de 2011

All of the lovers.

Amor cruzando caminhos, amor unindo pessoas.
Destinos preparados, caminhos cruzados.
Esse sentimento estranho muda tudo!
Olha como eu estou.
Sou exemplo vivo e ardente dessa mudança.
Estou entregue, enfeitiçada, apaixonada.

Vidas que viveram separadas sem viver,
que encontraram o sentido, entenderam o significado
só depois de um olhar em especial, de um olhar único.
E que estranho, isso muda tudo!
Olha como eu mudei.
Anos perdida, pra de repente entender em um segundo.
Que é você, e que sempre foi você.

Despedidas e partidas, idas e vindas.
Não importa nada, apenas se você vai estar lá.
Sorrio sem motivo, vejo você no escuro.
Insanidade, loucura, saudades, paixão, amor, mudança.
Sou prova viva de que você vive em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário