domingo, 24 de julho de 2011

Heard 'Em Say

A cada respiração, eu vou lembrar de você e vou sentir sua falta.
Quando abrir meus olhos, vou te ver e sou sentir falta da sua presença,
sempre tão marcante, envolvente, encantadora, viciante...

A cada situação banal do meu dia, eu vou lembrar de você e a saudade vai apertar.
Quando fechar meus olhos, vou ver a sua imagem e vou sentir falta dos seus gestos,
sempre tão inesperados, paralizantes, tranquilizadores, apaixonantes...

Pra cada lugar que eu olhar, eu vou lembrar dos nossos momentos e vou sentir saudade deles.
Quando eu parar pra pensar, o que vai vir na minha mente é a lembrança do seu olhar,
sempre tão fixo, lindo, perfeito, inesquecível...

Mas ao final de cada dia, eu vou lembrar de exatamente tudo isso e perceber que aconteceu.
E que cada segundo valeu a pena, cada tristeza causada pela saudade ficará ofuscada pela felicidade
de ter vivido cada dia, cada hora, cada segundo, casa gesto, cada olhar intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário