sábado, 30 de julho de 2011

Voltamos.

Voltamos à possessão.
Eu disse que não queria ser assim de novo,
mas não tem jeito, sou consumida por esse sentimento feroz.
Ainda mais agora, assim tão longe de mim,
parece que se faz necessário a cada segundo.
Aliás, você se faz necessário em casa coisa,
você me vem em lembrança em casa ação,
você se faz presente em cada célula minha.

A cada rosto que eu vejo é o seu que eu procuro, sem sucesso.
A cada olhar que me olha, é o seu que queria que fosse, não é.
A cada segundo perdido, era com você que queria desperdiçar, não foi.
A cada passo dado, queria ter a sua mão pra estar com a minha, ela está solta.

E eu sei que você queria, do mesmo jeito que eu quero.
E eu sinto seu pensamento sincronizado com o meu.
E eu ouço sua voz latejando na minha cabeça.
E eu percebo que nada disso é em vão.

Voltamos à fixação.
Eu jurei que não seria assim da próxima vez,
mas não tem jeito, fico sem forças diante de você.
Ainda mais agora, quando já está tão forte, tão profundo.
Não dá pra voltar atrás.
Aliás, eu já me acostumei com esse amor,
está em cada coisa, e se faz melhor,
está dentro de mim, e me faz melhor.

A todo segundo é em você que eu penso, e como é bom.
A todo lugar é sobre você que eu falo, e como soa bem.
A todo tudo que eu encontro, eu me lembro de uma cena, e em como você me faz bem.

E não me peça pra parar, eu não vou conseguir.
E não me peça pra não ficar assim, não dá.
E não me peça pra tentar esquecer, é simplesmente impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário