domingo, 17 de julho de 2011

Olho seus olhos.

          Ficaria olhando pra você pro resto da eternidade, você não sabe como me traz paz e faz com que a felicidade me inunde. Olhar pros seus incansáveis olhos lindamente verdes me fazem ver um mundo sob um novo prisma: tão bonito, cheio de tranquilidade, de saudade, de vontade, de lealdade, de coragem, de amor.
Analisar casa detalhe, me faz sair da consciência por um tempo. Como se absolutamente nada existisse, como se tudo fosse ficar bem pra sempre, me faz acreditar em cada respiração, em cada palavra, em cada gesto.
          Como pode um coração parar por um instante e ainda arder forte por alguém? Acho que essa só você pode me responder, você é tão capaz de fazer isso comigo, que chega a me espantar.
Aliás, é espantoso o efeito que você causa em mim: parece que vivíamos assim à anos! Como a sensação ainda permanece boa, meu amor. Cada dia é o mais intensamente vivido possível! Tempo conta, mas não é tudo. Ele pode até ser o carrasco de tudo isso, me falando quando vou te ver, quando vou te ter... Mas ele jamais apagaria essa semana, essa magia, essa coisa completamente desenfreada que pulsa aqui dentro.
Parece loucura, parece fissura, parece a definição do melhor sentimento do mundo! E quem diria, que eu diria mais uma vez e mais convicta e segura de que a razão disso tudo é você, e só você, mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário