quarta-feira, 6 de julho de 2011

Riso, vida, fim.

Seu riso era mais feliz comigo. E você achou o amor em outra pessoa.
Sua vida era mais organizada comigo. E você achou o amor em outra pessoa.
Engraçado como a presença não faz o sentimento.

Minha visão era mais rebuscada com você. E eu enxerguei o amor em outra pessoa.
Meus pensamentos eram mais certeiros com você. E eu me perdi de amores por outra pessoa.
Engraçado como a vida não faz o menor sentido.

Achava que tudo aquilo era o máximo que poderia sentir por alguém, e me enganei ao experimentar novas formas de amar.
Tinha plena certeza de que você sentia exatamente o mesmo, até o vento te levar sem encontrar resistência nenhuma.

Hoje faz sentido, a vida é dona de tudo. Fez o que fez por alguma razão, do mesmo jeito que eu me permiti começar tudo isso por algum motivo que ainda não sei qual foi.
Foi sempre tudo o que eu nunca quis.

Hoje seu riso tem a minha lembrança, minha memória. E você vai achar o amor em outra pessoa.
Sua vida tem um leve toque da minha, uma lição que eu deixei. E você vai achar o amor em outra pessoa.
Engraçado como o sentimento não é igual.

Minha visão foi ensinada a ser rebuscada por você. E eu consegui enxergar o amor em outro alguém.
Meus pensamentos não são mais certeiros. E eu me perdi completamente de amores por outro alguém.
Engraçado como a vida faz todo o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário